Deputado Federal Daniel Almeida realizou café da manhã para discutir suas ações de mandato


Na manhã desta segunda-feira (21) o mandato do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) reuniu os integrantes do Conselho Político, eleitos na assembléia ocorrida em março passado. A reunião aconteceu no novo escritório do deputado, no Itaigara e contou com a presença de 15 conselheiros, entre eles o vereador Gustavo Miranda liderança política do PCdoB de Senhor do Bonfim-Ba, Altino Nascimento pré-candidato a prefeito pelo PCdoB em Andorinha-Ba e dois prefeitos, Nilson Rodrigues (Maguila) de Correntina-Ba e Juthay Cosme (Jota) de Aiquara-Ba.

Os conselheiros do mandato do deputado Daniel fizeram um balanço do cenário político e os reflexos nas áreas de atuação do deputado. A reunião definiu também as ações para o segundo semestre.

Durante o encontro o ponto alto foi o debate sobre a conjuntura política nacional, estadual e dos municípios. O encontro foi uma oportunidade para fazer uma avaliação conjuntural do período pré-eleitoral nas cidades que possuem acompanhamento direto do parlamentar e propor uma agenda positiva para as ações tanto na capital quanto no interior.

O deputado Daniel fez a abertura fazendo uma saudação aos presentes, e desenhou o panorama destacando a presença e importância do mandato no estado, os compromissos com o projeto político nacional e os impactos disto, em um ano eleitoral.

O Conselho se reunirá periodicamente, duas vezes por ano. A primeira reunião teve como foco principal o mapeamento das áreas de atuação do mandato. Com base nestas informações, serão estabelecidas as linhas mestras que vão nortear as ações para o próximo semestre.

O Conselho de Mandato é composto por 23 integrantes, entre eles, de diversas regiões do estado e áreas que compõe a base política do mandato do deputado Daniel. O organismo tem a função de dar diretrizes e parâmetros de ação para serem executados pelos assessores técnicos do mandato. As ações podem acontecer no âmbito nacional, através do gabinete em Brasília, ou local, através do escritório político em Salvador.


Por: Karlo Dias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE