COMO É LAMENTÁVEL SABER QUE UM LUGAR DE PAZ E DESCANSO ESTÁ ASSIM...

Olá Netto, vezes escrevo para você fazendo algumas críticas construtivas, vezes expresso apenas a minha opinião como cidadão, mas hoje venho falar da mais dolorosa sensação que uma pessoa pode ter em relação ao seu familiar: a morte! É verdade falo da partida de um "conhecido", mas como é desgastante e tortuoso ver uma família sofrendo pela perda de uma pessoa querida, como é difícil ir ao enterro de uma espetacular mãe de família que nos deixou e observar as pessoas se acabando aos prantos inconsolados com a sua ida. Mas venho aqui querido Netto mostrar a intensificação dessa dor, contar e mostrar como dói mais ainda entrar em um cemitério para sepultar aquele anjo e ver que a cada dia estamos largados, jogados como lixos ou mercadorias sem qualquer valor.


Como é triste ver um local de descanso, paz e oração alastrado de fezes por todo o lado, usuários de drogas, sepulturas abertas com crânios à mostra. Fui ao cemitério para me despedir de uma "Santa" e não para ver sujeira, mato por todo lado, cachorros sendo jogados lá dentro em estado de putrefação, sepulturas abertas, crânios, cheiro de maconha, fezes e até os próprios animais que causam transtorno nas estradas lá estão, ou seja uma situação de completo abandono.
As desculpas virão, seja através do seu blog ou através de uma limpeza daquele local, mas eu fico me perguntado: serão necessárias quantas denúncias para que as coisas aconteçam normalmente em Bonfim? Serão necessárias expôr quantas situações caóticas para que as providências sejam tomadas? Será que uma mão-de-obra dos próprios funcionários da capinagem é tão cara? Será que uns cinco sacos de cimento custam tão caro para fechar um buraco aqui ou outro ali em uma sepultura que está aberta? Será que a resposta para esses questionamentos está na ida à Brasília apresentar projetos para a compra de um saco de cimento ou para pagar o salário dos profissionais de serviços gerais que já são concursados no município? Meu Deus como é vergonhoso estar aqui pedindo uma simples solução para o problema, mas fazer o que se tudo aqui é e sempre foi triste e difícil?


Toda essa indagação é comprovada através das fotos que envio. Sei que parece estranho ir ao sepultamento e ficar tirando fotos desses absurdos, mas enquanto estava lá todos reclamavam e falavam sobre essa situação. Não quis e nem quero de forma nenhuma expôr ninguém, nenhuma sepultura que lá está ou ao menos seus familiares, quero só que depois de mortas as pessoas possam descansar em paz.
Pode parecer perseguição, mas não é! E que nenhum canalha se aproveite dessa mensagem para tirar proveito político. Se você quiser comprovar Netto ou cidadão Bonfinense dê um pulinho no cemitério São Marcos aqui em nossa cidade e comprove o que estou falando.

Leitor do blog Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE