AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ESPORTE FOI REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES

Moção de aplausos e reconhecimento para João Correia

De autoria do vereador Ivan Barbosa do PT, foi entregue a moção de aplausos e reconhecimento ao desportista João Correia da Silva, pelo reconhecido serviço prestado ao desporto no município de Senhor do Bonfim.

Fizeram uso da palavra ratificando a justa homenagem ao desportista João Correia os vereadores: Gustavo Miranda, Bel, Laércio Muniz, Carlos do Tijuaçu, Lucia Cerqueira, Tavinho,

Audiência publica do Esporte e Cidadania aconteceu na Câmara Municipal

Aconteceu na noite desta terça-feira dia 15, a audiência publica do esporte e cidadania que teve como tema: trilhando ações para a política de esporte bonfinense.

No evento se fez presente toda equipe da secretaria de educação do município de Senhor do Bonfim.

Foi discutido sobre a importância da presença do esporte na vida das crianças e dos adolescentes.E quanto ele pode contribuir para o seu desenvolvimento integral.Além disto houve a reflexão de que praticar esporte e a brincadeira como aspectos fundamentais para o desenvolvimento infantil.

O evento contou com as presenças do Prefeito Paulo Machado, a Secretária de educação Maria das Neves e Alberto Longuinho representante do GT do eixo esporte e cidadania e do gerente municipal de esportes Pedro Neto.

Entre os que fizeram uso da palavra tivemos a fala da secretária de educação Maria das Neves, vereador Gerivaldo Sampaio que representou o presidente da Câmara Biro-Biro, ausente por motivo de viagem e Prefeito Paulo Machado.

Na oportunidade foram unanimes em falar sobre a importância do esporte na vida da criança e do adolescente.

Essa audiência faz parte da agenda que incluirá propostas para a conquista do selo UNICEF o qual o município já é detentor e pretende mantelo.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE