Audiência Pública em Filadélfia vai discutir problemática da seca


A Câmara de Vereadores de Filadélfia, por indicação do vereador Edvaldo Pereira, realiza nesta quirta-feira, 10, ás 10:00h, no Plenário da Câmara, audiência pública para discutir a situação da cidade que estar em estado de emergência por causa da seca. O Vereador, autor da proposta de realização do encontro, alerta as autoridades para a necessidade de buscar meios para amenizar o sofrimento dos munícipes principalmente da zona rural, que não sabemos o que vai acontecer, nos próximos meses se a falta de chuva continuar.

A audiência pública irá reunir Governo Municipal, parlamentares, comerciantes, sindicatos, associações e a sociedade civil com o objetivo de discutir ações e políticas públicas de ajuda ao homem do campo atingido pela estiagem.

“O tempo está passando e nada está sendo feito de concreto. Enquanto isso o homem do campo está sofrendo as conseqüências, precisamos agir. Mas para isso é preciso reunir todos os envolvidos nesse assunto e mobilizar e sensibilizar o Governo estadual e federal sobre a situação do nosso município”, comentou Edvaldo Pereira.

filadélfiaemnoticias.zip.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE