SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BONFIM DIA 12 DE ABRIL 2012

Ex Diretor do Hospital Desmente Denuncia de Vereador Laércio e Matéria em Blogs de Bonfim


O ex-diretor administrativo do hospital Regional, Cassiano Guimarães, esteve na sessão da Câmara de Senhor do Bonfim nesta quinta-feira dia 12, para defender-se das denuncias feitas pelo vereador Laércio Muniz do PTN, na última terça-feira dia 10.

Cassiano disse que a informação de atrasos de salários dos servidores do hospital Regional era totalmente infundada e que ele pessoalmente foi ao departamento de pessoal, buscando informações se haveria algum funcionário em atraso não conseguindo detectar nenhum servidor em atraso.

O ex-diretor disse ainda, se houvesse três meses em atraso o próprio SINDESAÚDE, Sindicato dos servidores já teria se manifestado sobre o assunto.

Parteado pelo Vereador Laércio Muniz autor da denuncia, que disse ter recebido denuncias por parte de três servidores daquela casa de Saúde e que não acreditava que aquelas três pessoas estivessem mentindo.

Replica: Cassiano disse que no departamento financeiro do hospital não foi detectado nenhum funcionário em atraso, uma vez que no dia 08 de abril, foi pago a folha de março.

Helson rebate criticas de Gustavo



O Vereador Helson de Carvalho do PMDB fez critica ao colega vereador Gustavo que através do FACEBOOK, tentou colocá-lo, contra a juventude, Helson tachou de antiético e de não respeitar os colegas.

Disse que o edil nunca olhou para juventude e vai aquela casa promover discursos demagogos, Helson disse que Gustavo deve mostrar sua cara para que povo saiba qual sua posição política, uma vez que ele nunca se define em que lado estar.

Helson disse, que quando que falar contra alguém, não utiliza redes sociais, mais vai à tribuna e fala o que tem quer ser dito.

Embasa continua praticando injustiça contra o consumidor




O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS, disse que o povo continua pagando contas abusivas e que a EMBASA ainda não enviou aquela casa legislativa, o documento de compromisso feito na ultima audiência publica pelos engenheiros quando garantiram que não haveria cobrança da conta d’água para as localidades que não estivesse recebendo o fornecimento regularmente não teria a cobrança realizada, o que não estaria sendo cumprido pela empresa.

Gustavo disse que utilizou o FACEBOOK como espaço de Mídia




O Vereador Gustavo Miranda do PCdoB, disse que utilizava as redes sociais como meio de fazer mídia. O edil disse que não iria polemizar o discurso sensacionalista do Vereador Helson de Carvalho que tinha aprendido muito rápido com o prefeito Paulo Machado que tem como estratégica de se colocar como vitima invés de assumir suas responsabilidades.

Gustavo disse ainda que conversava com todos, pois política deve ser assim unindo os diferentes.

SOS seca regional

O Vereador Laércio Muniz do PTN pediu a mesa da câmara agilidade, a fim de enviar documentação aos deputados votados no município, pedindo empenho dos mesmos, no tocante ao sofrimento da população rural do nosso município e que a situação é simplesmente desumana.

Laércio disse que a cidade de Feira de Santana recebeu 53 maquinas retas escavadeiras, os municípios de Itiuba e Cansanção também foram beneficiados para a limpeza dos tanques e que Senhor do Bonfim não conseguiu simplesmente nada tendo invista a falta de prestigio do deputado Carlos Brasileiro.

Incentivo as pequenas indústrias do Município

O Vereador Biro-Biro do PV defendeu o projeto de incentivo as pequenas indústrias e ao nosso sofrido comercio que através de muito sacrifício vem mantendo a geração de emprego e renda em nosso município.

Biro-Biro lamentou ainda a falta de ações por parte do governo do estado que tem feito muito pouco por nosso povo, o edil falou que esteve nesta terça-feira na zona rural quando sofreu com o drama da população que pede apenas uma coisa água.

Texto: ASCOM CÂMARA
Fotos e vídeo: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE