SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BONFIM DIA 10 DE ABRIL 2012

Brasileiro teria tirado família de terreno e abrigado em casebre



Compareceu a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, na noite desta terça-feira dia 10, o Senhor Oscar Avelino dos Santos, que teve sua propriedade invadida pelo lixão em sete tarefas de terras e nunca recebeu a indenização alguma por parte da prefeitura e a situação já se estende por 11 anos desde gestão do ex-prefeito Carlos Brasileiro, segundo o mesmo o município retirou as famílias do local e paga dois alugueis no valor de 150 reais, só que as famílias têm encontrado dificuldades em alugar imóveis neste valor enquanto a situação do terreno invadido até o momento não houve interesse do município em tentar resolver. O senhor Avelino foi àquela casa legislativa pedir apoio dos vereadores. Uma comissão formada por vereadores vão visitar o local, a fim de apurar a denuncia do ex-morador do lixão.

Funcionários do Hospital com salários atrasados

Na tribuna da Câmara o vereador Laércio Muniz do PTN denunciou que os servidores do hospital Regional, estão há três meses com os vencimentos atrasados e que o mais absurdo é que nenhum diretor que passa por aquela casa de saúde, nunca prestou contas a população e nem na câmara municipal.

Laércio lamentou a falta de ação do ex-secretário da pobreza, Carlos Brasileiro, que não apresentou nenhum investimento para amenizar o sofrimento do homem sofrido da zona rural, para o edil Brasileiro não se sensibiliza com miséria que vive hoje o homem do campo.

Município não tem política para os jovens

Na opinião do Vereador Gustavo Miranda do PCdoB o município de Senhor do Bonfim, não tem priorizado a juventude, sem nenhum projeto voltado para os nosso jovens, que não recebem apoio ao incentivo aos estudos, ao lazer e nem tão pouco na formação profissional.

Aprovado projeto que concede reajuste aos servidores municipais

Foi aprovado o projeto de lei do executivo 04/2012, que altera a titulo de remuneração de servidores exercentes de cargos de provimentos efetivos e decorrentes de mandatos eletivos internos, alterando, parcialmente, alei nº. 1.210/2011.

Clube dos Boleiros utilidade Publica Municipal

De autoria do vereador Biro-Biro do partido Verde, que foi aprovado o projeto de lei do legislativo de nº 003/2012, que torna de utilidade pública Municipal o clube dos boleiros de Senhor do Bonfim, localizado no Município de Senhor do Bonfim.

Reajuste dos Salários dos servidores do Legislativo

Foi aprovado o projeto de lei do legislativo de 004/2012, que altera os valores a titulo de remuneração dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal, concedendo reajuste Salarial DE 6,5% e modificado e anexo único da lei Municipal nº 1.211/2011, de 18 de maio 2011.

Nenhum projeto para a juventude

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB parabenizou o belíssimo discurso do edil Gustavo Miranda, que durante os três anos na base do prefeito Paulo Machado, nunca apresentou naquela casa legislativa nenhum projeto voltado para juventude, agora os vereadores que la atrás fizeram parte da base, agora como não convém mudaram o discurso.

Audiência Publica SOS cadeias produtiva

Na próxima terça-feira dia 17, AS 19h00min; A câmara de Senhor do Bonfim, vai promover uma audiência publica a pedido do consórcio de desenvolvimento sustentável/CDS TIPNI, quando será debatido o SOS cadeias produtivas- O GRITO DO NORTE DA BAHIA.

Semáforos com placa de leds

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS disse que nos próximos dias Senhor do Bonfim vai ganhar novos semáforos com placa de leds,segundo o edil o investimento vai apresentar uma visão moderna no centro embelezando mais a nossa cidade.

Carlos disse ainda, que o vereador Gustavo anda desinformado em relação ao investimento com a juventude, pois o município esta inaugurando a escola de lapidação onde jovem serão capacitados em um período de oito meses.

Nívea Seixas realiza ação e cidadania

A Vereadora Lucia Cerqueira do PHS falou sobre a programação do dia de ação e cidadania na escola municipal Nívea Seixas, que vai acontecer nesta quinta-feira dia 12,com a seguinte programação:

-Aferição de pressão e Exame Papa Nicolau, com o PSF do Bonfim III;
-Diagnostico Capilar, com Ana Cosméticos;
-Pintura corporal, equipe Nívea;
-Reciclando Roupas; com Nalvinha Aguiar;
-Teatro e higiene corporal,com agentes de saúde;
-Aplicação de Flúor,clinica Sorriso;
-Estação de tratamento, Embasa;
-Tipagem sanguínea, Codetan;
E Corte e escova, Salão São Miguel.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE