SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BONFIM DIA 03 DE ABRIL 2012

Não falem mal do meu Tijuaçu

O Vereador Carlos do Tijuaçu do PHS, ao usar a tribuna da Câmara nesta terça-feira dia 03, usou a seguinte frase “Não falem mal do meu Tijuaçu, eu não admito ,eu não concordo.”

Carlos fez referencia algumas criticas feita ao distrito por alguns segmentos da imprensa de Senhor do Bonfim.

O Edil, anunciou que o distrito terá uma viatura da PM atuando naquela localidade 24 horas por dia uma vez que o Coronel Anselmo Bispo o tinha garantido tal ação.

Carlos, fez referencia a grande comemoração da páscoa quilombola celebrada na noite desta segunda-feira dia n 02 de abril, onde aconteceram apresentações de musica e dança na BR shopping, proporcionado felicidade aquela comunidade.

Aumento da conta da embasa é uma vergonha

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC disse que depois da reunião que aconteceu naquela casa Legislativa sobre o problema da falta de abastecimento no município, a população acaba de receber uma péssima noticia, um aumento de quase 13 % no bolso do consumidor que não recebe a água, mais vai terá que pagar mais caro por um abastecimento caótico.

Geri, disse ainda que o governo só faz propagandas mentirosas do água para todos, quando na verdade não tem água para o povo e na gestão atual não foi construída uma só barragem.

O Edil, reclamou dos excessos de taxas pagas pelo povo como: Taxas de licenciamentos com aumento, privatizações de estradas, cartórios e etc.

Biro-Biro lança pré-candidatura a prefeito de Bonfim

O Vereador Biro-Biro do PV (Partido verde), Presidente do poder legislativo, disse na tribuna da Câmara na noite desta terça-feira dia 03, que atendendo determinação do seu partido e de alguns partidos e amigos, estará lançado o seu nome a pré-candidato a prefeito de Senhor do Bomfim, esse lançamento serve para a avaliação da população como uma nova opção as próximas eleições.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE