Projetos não foram aprovados por ausência de vereadores na Câmara Municipal de Campo Formoso

Convocadas duas Sessões Extraordinárias para votação de Projetos que concedem reajustes aos salários dos Servidores do município.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, Júnior Nascimento (PMDB), convocou para segunda-feira (09), duas sessões extraordinárias para votação dos Projetos de Lei nº 03/2012, nº 04/2012 e nº 02/2012. Os PL`s 03 e 04 tratam de reajuste salarial para o Agentes Comunitários de Saúde e os Servidores Efetivos e Comissionados do município, estendido aos inativos e pensionistas, já o PL nº 02, dispõe sobre permuta de imóvel em favorecimento do Vera Cruz Futebol Clube.
Os referidos Projetos estavam na Pauta de votação na última sessão ordinária, realizada terça-feira, 03 de abril, mas o expediente da Ordem do Dia não pode ser aberto por falta de quorum, devido à ausência dos vereadores: Mário Filho (Líder da Prefeita), Jarbas Carneiro, Madali Santana, Edmundo Miranda e o Vereador Vê.
As votações de Projetos que concedem reajustes nos salários dos servidores municipais devem acontecer até 180 (cento e oitenta) dias antes da eleição (10 de abril), após esse prazo é vedada, pela Justiça Eleitoral, qualquer procedimento nesse sentido, conforme determina a Lei nº 9.504/97, art. 73, VIII (Legislação Eleitoral). Os funcionários estão apreensivos e ansiosos, para que na segunda-feira, os Projetos possam ser votados, isso claro, se pelos menos estiverem presentes 6 (seis) vereadores.

Fonte: CF Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE