PARABÉNS A DENIS VERSIANE



Se levar animação todas as manhãs na programação da Rainha FM já é uma virtude do grande comunicador, locutor e animador DENIS VERSIANE, imagine como não está sendo a programação dessa segunda-feira (23 de abril), pois é, hoje é o aniversário desse cara que tem compromisso com seus ouvintes.
Nas manhãs ele apresenta o programa BOM DIA SIMPATIA, das 10hs às 11hs, e as tardes logo após o Jornal Bonfinense, Denis apresenta um dos clássicos da Radio, o “Tok Brasil”, em seguida “Hora do Ouvinte”.
Sempre com uma característica comum nesse profissional, do vozeirão abençoado...



Para comemorar seu aniversário amigos realizaram um churrasco no último sábado, na “Casa Rosa”, casa de amigos, onde a alegria não pode faltar, com a presença de Neuza que também aniversariando partiram juntos o bolo, Thiago puxou para si o comando do microfone com o “Boa Tarde Amizade”, tirando onda com o aniversariante.



Em nome de seus amigos, colegas de trabalho, deixamos aqui registrado nessa data especial para a comunicação da região – PARABÉNS, Denis Versiane, que Deus lhe dê forças, hoje e sempre, e que com a cabeça erguida você vença a cada obstáculo que seja colocado em seu caminho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE