LICITAÇÃO DO BODÓDROMO CONSOLIDARÁ O PROJETO DO PARQUE DA CIDADE EM SENHOR DO BONFIM

O Governo Cuidando de Nossa Gente continua, em Senhor do Bonfim, a formatar os projetos inacabados e incompletos recebidos da administração anterior: concluiu a Praça Nova do Congresso; iluminou a Rodoviária havia anos no escuro; construiu as 150 casas da Rua da Missão; Concluiu os galpões de produtos hortifrutigranjeiros; interviu na construção do mercado e abriu a Praça de alimentação à população; avançou na construção do Parque da Cidade implementando o asfalto, as pistas de Cooper, a pista de skate e a Academia da Terceira Idade. Nos próximos dias poderá ser iniciada a construção do Bodódromo, a partir do edital de licitação que vem de ser publicado.

O EDITAL DA LICITAÇÃO DO BODÓDROMO: Encontra-se no Portal de Transparência municipal de senhor do Bonfim, o anúncio da Concorrência Pública no. 001/2012 que apresenta como ementa “PARA A OUTORGA DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO PARA CONSTRUÇÃO E EXPLORAÇÃO DE IMÓVEIS, ONDE FUNCIONARÁ A AREA COMERCIAL DENOMINADA BODODROMO, DESTINADO Á ATIVIDADE EXCEPCIONAL DE RESTAURANTE, SITUADA NA ÁREA DO JARDIM AEROPORTO, NA SEDE DO MUNICÍPIO, MEDIANTE CLÁUSULAS E CONDIÇÕES ESTIPULADAS NO PRESENTE EDITAL”.

O Edital, dentro do moderno instrumento de PPP (Parceria Público Privado), propõe a outorga de concessão administrativa de direito real de uso para construção e exploração de três módulos de restaurantes, cada um com uma área equivalente a 410,85m² (quatrocentos e dez vírgula oitenta e cinco metros quadrados), sendo que as edificações a serem construídas deverão ser exploradas exclusivamente em atividades comerciais no ramo de restaurantes, figurando como CONCESSIONÁRIO PARTICULAR, pessoa jurídica, na área a ser denominada “BODODROMO”, situadas no Setor Lago no Loteamento Jardim Aeroporto (Parque da Cidade), mediante cláusulas e condições estipuladas no edital, pelo prazo de 10 (dez) anos, conforme Lei Municipal n.º 1.233/2011, de 11 de novembro de 2011, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo do município concedente. Cada módulo será construído com investimento de R$ 107.981,70 (Cento e sete mil novecentos e oitenta e um reais e setenta centavos).O investimento total é de R$ 323.945,10 (Trezentos e vinte e três mil novecentos e quarenta e cinco mil e dez centavos).

Trata-se de uma iniciativa importante, que não só permitirá a consolidação do Parque da Cidade, como gerará lazer, emprego e renda. Perceba-se que estará sendo dada uma substancial contribuição ao incremento da cadeia da carne, especialmente da ovinocaprinocultura.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE