ESTUPRADOR PRESO EM CARRAPICHEL TERIA OFERECIDO CELULAR PARA MÃE DE VÍTIMA CHAMAR PM

Encontra-se detido no complexo policial de Senhor do Bonfim, HÉLIO PIRES DE JESUS, 31 anos residente na fazenda mamão, distrito de Carrapichel, zona rural de Senhor do Bonfim acusado e ter sido flagrado ainda em ato de sexual, com um menor de 13 anos, deficiente mental.
Segundo a mãe da vítima teria sentido a falta de seu filho quando resolveu procurá-lo, até que ao passar diante de uma casa que era abandonada, e ao perceber uma luz acesa adentrou o local, e teria visto o acusado Hélio em cima de seu filho, diante do flagra, a senhora disse que Hélio ainda teria sido irônico dizendo, “pode chamar a polícia que eu não tenho medo”, de acordo com a mulher o estuprador ainda teria oferecido o seu aparelho celular para a mulher chamar a PM.
A polícia foi acionada e deteve o mesmo em flagrante, sendo apresentado na delegacia territorial de Bonfim, o menor foi levado para exame médico, na qual foi confirmado o abuso.
Na delegacia Hélio tentou negar, mas quando a delegada Magda Roberta recebeu o resultado do exame a casa caiu para Hélio que se encontra detido no complexo de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE