Canoart Apresenta "O museu da Emilia"

Trata-se de um texto infantil que mistura personagens do Sítio do Pica-pau amarelo com outros contos, uma história cheia de aventuras e diversão. Como não poderia ser diferente Emilia, a grande protagonista, se destaca tanto nas travessuras como no desenrolar da história.
O maior desafio da turminha do Sítio é proteger a menina de Capinha Vermelha do terrível Lobo Mau, para isso contam com a coragem de Pedrinho, as astucias de Tia Nastácia, a sabedoria de Visconde de Sabugosa, os incentivos de Narizinho, os conselhos de Dona Benta e a sapeca espontaneidade de Emilia.
Para conferir tudo isso, e saber como a turma vai ajudar a menina de Capinha Vermelha a se livrar do terrível vilão, assista ao espetáculo Museu da Emilia, e divirta-se conosco!
Até o teatro !!

ESPETÁCULO O MUSEU DA EMILIA
Local: Centro Comunitario (Igara)
Data: 22/04/2012(Domingo)
Horário: Ás 15h00min
Valor: R$ 2,00

Ficha técnica

Direção - Alexandrina Carvalho
Codireção - Viviane de Santana
Elenco: Julia Castro, Monalisa Salazar, Jhonatan Bento, Paula Julliana, Bruno Hayalla, Viviane Marinny, Danielle Silva, Marcos Martins.
Sonoplasta: Mauricio Martins
Cenógrafo: Anderson Barreto, Messias Martins.
Figurinista: Antônio Sobrinho
Maquiagem: Viviane Marinny, Monalisa Salazar.
Realização: Grupo Canoart
Produtor: Anderson Barreto
Assessoria de Comunicação: Conceição Lins
Apoio: Padre Elielton, Paróquia de Santo Antônio de Igara, Ivan Barbosa, Pró Bia, Creche pedacinho do céu, D.Cristina, Seu Chico,Felipes e Thiago Francisco, Colégio Mariana Agostinha de Oliveira.

Observação (Esse dinheiro vai ser para comprar o figurino da quadrilha junina que custa em torno de R$ 1.600,00. Por esse motivo estaremos trabalhando todos finais de semana)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE