A PRINCIPAL TECIDOS COMPLETA 18 ANOS DE SUCESSO EM BONFIM


Nascida no dia 18 de março de 1994, com o objetivo de encher de beleza, corpo e casa da família bonfinense e regional, e com certeza vem alcançando suas metas.

Desde os tempos dos gerentes, Neves, Jonas, Sonival, Francisco e Pedro, hoje sob nova direção do competente Renê Brito (Goiano) que assumiu a loja no dia 28 de fevereiro de 2011, com seu espírito renovador dando um novo visual a loja, mas sobre tudo mantendo a humildade, e a simplicidade que sempre foi carro forte daquela instituição.



Para comemorar essa data tão significante, Renê promoveu um delicioso café da manhã nesta sexta-feira, com a presença de representantes comerciais, seus funcionários, amigos e clientes, que juntos colaboram para tão sucesso que tem a Principal Tecidos.



Betânia e Rita fizeram um momento de agradecimentos, elas que são pioneiras estão praticamente desde o início da loja, e continuam a cada dia cativando clientes com tamanha destreza e simpatia, bem como os demais funcionários, que tem essa qualidade de saber acolher a seus clientes.

Queremos aqui externar nossa gratidão pela parceria do blog com a loja, e desejamos que esses 18 anos se multipliquem por muitos e muitos anos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE