PCdoB reúne lideranças para discutir projeto para as eleições de 2012


O PCdoB de Senhor do Bonfim, com o intuito de discutir um projeto político para disputar as eleições deste ano, reuniu neste ultimo sábado (03/03) no salão de eventos do Hotel Novo Leste presidentes e representantes das siglas PPS, PTC, PEN, PPL, PSB, PV, PTB, PSDB e PDT. O Partido Comunista do Brasil esteve representado por Gustavo Miranda vereador do partido, Viviane Campelo presidente, Zé Antônio e Andreilto Almeida.
Andreilto, abriu a discussão informando que a reunião foi marcada com fins de ouvir os representantes de cada partido para juntos pensarem um projeto político que viesse dar uma alternativa à população Bonfinense na próximas eleições.
Gustavo Miranda enfatizou: “O PCdoB quer fazer diferente, por que até agora os partidos tem discutido nomes para composição de chapas, o que o PCdoB quer é discutir projetos para a população, que está a cada dia sofrendo com a falta de uma boa gestão pública.” Concluiu o vereador.
Hoje o PCdoB conta com dois nomes de peso dentro do partido como pré-candidatos a prefeito, Gustavo Miranda e Zé Antônio.
Na reunião foram colocados pontos importantes para ajudar a compor esse novo projeto. Foi analisada a conjuntura política, a atual gestão do município e apontados os pontos negativos, que na opinião dos presentes, precisam ser melhorados. Os presidentes e representantes de partidos saíram da reunião com o propósito de amadurecer a idéia de unificar forças e pensar um projeto maduro e bem elaborado para o município. Também foi ponto de discussão a possibilidade da vinda de Carlos Brasileiro (PT), deputado licenciado e atual Secretário de Estado, para concorrer às eleições. Foi unânime entre os presentes que a eleição do deputado representou um grande avanço para o município e que sua vinda seria um retrocesso político para toda a região. Ainda segundo os presentes, é possível apresentar um nome que represente os partidos com possibilidades reais de eleição.

ASCOM PCDOB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE