JOVEM PRESO APÓS EFETUAR TRÊS ASSALTOS EM BONFIM


Foi apresentado, noite passada no Hospital D. Antonio Monteiro, por volta das 23h00min, com ferimento na panturrilha esquerda, AILTOM CONCEIÇÃO FREITAS, 20 anos, residente no Alto da Maravilha, acusado de ter efetuado três roubos em Senhor do Bonfim somente em uma noite, armado com revolver.
O primeiro assalto teria ocorrido por volta das 19h30min, nas imediações da Rua Engenheiro Bamberg, quando Ailton teria rendido a vítima com um golpe de “gravata”, e roubado um aparelho celular e uma caixinha MP Box, já por volta das 21h30, nas imediações da Praça Alexandre Goes, ao lado do 6º BPM, Ailton teria roubado de outra vítima menor de idade, um aparelho celular, e ainda nas imediações do 6º BPM, o acusado teria feito a terceira vítima uma menor de idade que além de agredida, teve seu aparelho celular roubado.
Segundo as vítimas o autor dos roubos ainda ameaçava as mesmas dizendo que se olhasse para trás ele iria “meter bala”.
De posse das características do autor, a guarnição da PM iniciou buscar e conseguiu por volta das 22h30min, localizar Ailton, próximo a Rua Carrapichel, ao avistar a guarnição ele teria se evadido, mas ainda a guarnição teria efetuado um tiro de advertência, mas Ailton teria adentrado uma residência, que logo foi cercada pela polícia, e ao abordá-lo o mesmo apresentava o ferimento na perna, o que leva a acreditar que tenha sido provocado na tentativa de fuga.
Segundo a polícia Ailton é detento do conjunto penal da cidade de Juazeiro, e além de ser usuário de drogas, ele já teria costume de cometer roubos inclusive no estabelecimento de seu próprio pai.
Após receber os cuidados médicos o acusado foi apresentado na delegacia territorial de Senhor do Bonfim, para que as medidas fossem adotadas.
A polícia informou que um dos aparelhos, foi recuperado com o acusado, outro celular ele teria alegado que perdeu durante a fuga, e os demais objetos roubados, ou seja, celular e MP Box, teria trocado por cocaína.

Com informações da polícia, Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE