Jornal da Câmara Edição 01-03-2012



Bonfim ganha um laticínio

O Vereador Laércio Muniz do PTN parabenizou o senhor Geraldo, que vai inaugurar um laticínio nesta sexta-feira dia 02, as 16h00min; na localidade de Baraúnas no município de Senhor do Bonfim. Segundo Laércio o pequeno empresário fez sozinho tal investimento enquanto o secretário da pobreza vem a Senhor do Bonfim só para mentir e não traz nenhum investimento para o nosso povo sofrido.

Laércio Muniz disse que as estradas vicinais estão intrafegáveis e que o povo da zona rural estão com dificuldades em trafegarem no interior do município, o edil perguntou onde se encontram as maquinas que não recuperam as estradas.

Agentes de transito ficam escondidos multando o povo, segundo Laércio Muniz, imagens neste sentido foram mostradas na TV BONFIM.

Falta transparência nas contratações

O Vereador Gustavo Miranda do PCdoB disse que voltou contra o projeto de lei de nº 01/2012, pois faltava transparência e que o projeto era sim um cabide para empregar 30 pessoas, para o edil se fosse um projeto para abertura de concurso ele votaria contra.

Gustavo disse ainda que o endividamento do município e uma questão de falta de gestão do atual governo.

Para o edil o plano diretor até o momento continua inativo, gerando assim problemas estruturais como: transito, saneamento urbano, pavimentação entre outras questões.

Melhorias no abastecimento e no trânsito

O Presidente da Câmara, Vereador Biro-Biro do PV, prometeu por parte daquela casa legislativa empenho junto ao poder executivo, a fim de agilizar com maior velocidade o problema da falta de abastecimento na zona rural do município, que vem sofrendo com a estiagem.

Outro assunto debatido foi à ida do coordenador de trânsito Cel.Augusto Cesar Salgado, aquela casa legislativa, na próxima quarta-feira dia 07, às 19 horas, para esclarecer os abusos das notificações no município.

Uma reunião entre o prefeito Machado e os dez vereadores, vai acontecer nesta sexta-feira dia 02 de março, as 16h00min; na Câmara Municipal.

Fundação Bradesco em Senhor do Bonfim

Foi aprovado requerimento do Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS que pede naquela casa legislativa apresença de um representante do Bradesco afim da viabilidade da implantação de Fundação Bradesco em nosso município provocando assim investimentos em Senhor do Bonfim.

Melhorias nas estradas vicinais

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSB disse que tem feito interferências constantes junto ao executivo para viabilizar a recuperação das estradas vicinais do município, em especial com destino ao distrito de Quicé localidade mais distante da sede.

Herança Maldita

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS disse que Tijuaçu,Quicé e região são vitimas de uma herança maldita de governos passados que fizeram um sistema de encanamento mal feito resultando nas conseqüências da falta de abastecimento em que hoje o povo vem sofrendo.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE