Governo Municipal vai inaugurar urbanização da entrada de Tijuaçu neste sábado, dia 10


A gestão do Governo Cuidando da Nossa Gente entregará oficialmente à população, no próximo sábado, 10 de março, a urbanização do acesso principal do distrito de Tijuaçu e convida os bonfinenses a participarem do ato inaugural.

Infraestrutura – Resultado da parceria entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, a obra está orçada em aproximadamente R$ 98 mil. Seiscentos e vinte e cinco (625) famílias da comunidade de Tijuaçu usufruirão de um agradável espaço de convivência e lazer que conta com Pavilhão do Acarajé (coberto); Parque Infantil; Bancos; Mesas para Jogos, em uma área totalmente pavimentada, com rampa de acesso, destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais e jardinagem. Logo na entrada do distrito foi erguido uma estrutura que identifica a localidade.

Homenagem – No intuito de valorizar e ressaltar as origens desta comunidade, remanescente quilombola, o Governo Cuidando da Nossa Gente mandou construir e alocar no espaço uma estátua, em pedra, do líder quilombola Zumbi dos Palmares.

Inauguração – Dia: Sábado, 10/03/2012 – Horário: 17h – Local: Tijuaçu.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE