Esporte: Clássicos agitam interior do Estado neste domingo


Foto: Cinco Mil
O futebol agita o interior do Estado neste domingo, com a realização de cinco jogos, sendo três clássicos regionais válidos pela 15ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. São jogos com caráter de decisão na luta por uma vaga no G-4, os quatro melhores que vão disputar a fase semifinal na luta pelo título Estadual de 2012.
Todos os jogos no interior do Estado começam às 16 horas. Na cidade de Vitória da Conquista, pura adrenalina no clássico da cidade entre Serrano x Vitória da Conquista, no tradicional “Clássico do Café” no Estádio Lomanto Júnior, com arbitragem de Germínio Vieira dos Santos.
Na cidade de Juazeiro, o clássico é entre Juazeirense x Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, com arbitragem de Carlos Roberto dos Santos. O Conquista tenta quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitórias, enquanto o Juazeiro volta motivado pelo heróico empate de 1 a 1 com o Bahia, em Salvador.
O terceiro clássico no interior do Estado é na cidade de Feira de Santana, entre Fluminense x Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, com arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação. Um jogo de desespero para o Fluminense, que estreia o técnico Zanata na luta contra o rebaixamento para a 2ª Divisão do Baiano, e de reabilitação para o Bahia de Feira, que era líder e caiu para o 4º lugar na classificação, com 25 pontos ganhos. Em Itabuna, no Estádio Luís Viana Filho, os donos da casa também lutam contra o fantasma do rebaixamento.

O último colocado, com apenas sete pontos ganhos e uma vitória, também estreia o técnico Gelson Fogazzi contra o Feirense, 3º colocado do G-4. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade dirige a partida. Fechando a rodada no interior, Atlético x Camaçari jogam no Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha, com arbitragem de Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

Tribuna
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE