ERONILDO MOURA ELEITO NOVO COORDENADOR DA RCC DE BONFIM



Membros da Renovação Carismática Católica da Paróquia do Senhor do Bonfim estiveram reunidos na noite dessa segunda-feira (12), com o objetivo de eleger um novo coordenador local.

As 20h00min no Centro de Evangelização da RCC, localizado no bairro do Derba, com a presença de vários membros e do Presidente do Conselho Diocesano da RCC, senhor José Neto Matias Araújo, que advertiu para que os membros não votassem por mera amizade no novo coordenador, mas se baseando na palavra de Deus, como narra o evangelho de Jesus, em Lucas 22, 42, advertindo também o futuro coordenado para a responsabilidade de se fazer a vontade de Deus, disse: "Pai, se queres afasta de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua". (Lc, 22,42).

Na primeira votação:

Rodrigues: 01
Leonardo: 02
Tiago: 03
Sandro: 07
Eronildo: 07

Como houve empate na primeira votação, entre Sandro e Eronildo, rege o estatuto que deve-se haver nova votação entre os mais votados, sendo assim.

Segunda votação:

Eronildo foi eleito com 11 votos contra 09 de Sandro.

Imediatamente foi empossado no cargo de coordenador, o senhor Eronildo Figueroa de Moura, que permanecerá coordenador por um período de dois anos, ele que já tem experiência de renovação, há muito tempo, já coordenou grupos de oração na capital baiana, é intercessor e pregador.



O grupo de oração da Renovação Carismática Católica de Bonfim se reúne todas as quartas-feiras, às 19h30min, no Centro de Evangelização D. Jairo – Derba.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE