DIA 15/03 SERÁ O "DIA D" PARA MARCOS SILVA ESCAPAR OU NÃO DA LISTA DOS FICHAS SUJAS DE PONTO NOVO


O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, colocou na pauta da 16ª Sessão Ordinária, a ser realizada na quinta-feira (15/03), o Processo nº 00607-12 - Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio nº 01015-11, referente às contas da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, exercício de 2010. Interessados: Srs. Anderson Luz Silva e Antônio Marcos Alves da Silva.

A Sessão será de suma importância para o atual prefeito, que teve as contas de 2010 rejeitadas. Caso o Tribunal mantenha a decisão, Marcos Silva entrará para a lista dos fichas sujas de Ponto Novo, que já contém os nomes de Deto Venâncio, Nelson Maia e Anderson Luz. Jair Venâncio, que teve as contas (2010) da Câmara de Vereadores rejeitadas, ainda aguarda análise pelo mesmo Tribunal do seu pedido de reconsideração para evitar a inelegibilidade.

Caso os pedidos de reconsideração de Marcos Silva e Anderson Luz sejam acatados, não será suficiente para limpar a ficha do segundo, uma vez que já foi cassado por crimes eleitorais e também teve as contas de 2009 rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de Vereadores.

Portal Ponto Novo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE