Descaso de operadora de telefonia móvel‏


Caro Neto, venho através desse espaço de grande utilidade publica para fazer uma reclamação. Assim como muitas pessoas sou usuária de serviços de telefonia móvel, um item que se tornou indispensável nos dias de hoje...
Bem minha operadora é a TIM, cujo slogan ironicamente é: “Você, sem fronteiras”. Acredito não ser a única, mas estou revoltada com a falta de qualidade, de seriedade e de compromisso dessa operadora, que na minha humilde opinião está fazendo propaganda enganosa, uma vez que ela não tem cumprido com os serviços que oferece.
Chego a ficar horas tentando uma única ligação, sem obter êxito na maioria das vezes. Me recuso a ficar nessa situação, seria melhor trocar o chip, mas infelizmente algumas localidades da região de Senhor do Bonfim só tem a "cobertura" da mesma, por esse motivo me vejo obrigada o continuar nessa desconfortável situação!!!
Espero uma solução, afinal quando adquirimos seja um produto ou serviço desejamos usufruí-lo .

Obrigada pelo espaço, Vanessa Rodrigues Muricy.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE