Concurso Público da Saúde de Juazeiro acontece neste domingo


A prova objetiva do Concurso Público da Secretaria da Saúde de Juazeiro será aplicada neste domingo (18), nos turnos matutino e vespertino. O portão de acesso para os locais das provas será aberto para os candidatos que disputarão as vagas do concurso pela manhã, às 7h15, fechando às 8h (horário de Brasília) e para aqueles que farão as provas durante a tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h (horário de Brasília).

O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 1h (uma hora) do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova. A Comissão do concurso informa que não serão tolerados atrasos. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato (com informações do local da prova) impresso através do endereço eletrônico: www.aocp.com.br.

Mais de 8 mil candidatos disputarão as 626 vagas disponíveis no concurso. A relação dos cargos com o horário de realização das provas já foi publicado pela AOCP. O último concurso realizado pela prefeitura para a área neste porte foi em 2001.

Aratuonline
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE