VÍTIMAS DE MORTES NÃO NATURAIS NÃO PRECISARÃO MAIS SER CONDUZIDAS A JUAZEIRO PARA NECRÓPSIA


Em contato com o coordenador do DPT, de Senhor do Bonfim, Dr. Caetano Sampaio fomos informados que um acordo foi firmado com o legista Dr. Marcos Sá, e esse acordo garante a realização de necrópsias no DPT, de Senhor do Bonfim, o que quer dizer que de agora em diante, vítimas de mortes não naturais, como acidentes, homicídios, suicídios, afogamentos etc, não mais precisarão ser removidos para o município de Juazeiro, pois serão necropsiados aqui mesmo em Bonfim.
Ainda de acordo com Dr. Caetano, novos profissionais serão contratados para realização de exames de corpo de delito, ou seja, exames de lesões corporais, tais como hematomas, escoriações de pessoas que por ventura tenham sido vitimadas por agressões físicas.
Impacto esperado:
Há muito tempo a população do Território Piemonte Norte Itapicurú, vem sofrendo com a falta de legistas para essa região, pois qualquer vítima de morte não natural, o corpo era conduzido à cidade de Juazeiro, e isso causava certo desconforto aos familiares que tinham suas dores misturadas, ao perder o ente querido e a dor de esperar horas, para que o corpo pudesse ser velado, houve casos que nem tempo de velar houve, pela demora na liberação, passaram direto para o cemitério.
Um exemplo desse acordo está sendo realizado neste domingo (12) aqui na cidade de Senhor do Bonfim a necrópsia do corpo da garotinha Beatriz de apenas 7 anos, morta no final da tarde de sábado dia 11, que foi esmagada por uma caçamba, na localidade dos “Pebãos”.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE