Vereadores da base de Paulo Machado criticaram Carlos Brasileiro e o governador Jacques Wagner


Ao falar sobre a deficiência do abastecimento de água no município de Senhor do Bonfim o vereador Otavio Xisto (PMN) colocou a culpa no governador Jacques Wagner (PT).

“Esse governador Jacques Wagner é um incompetente e não fez nada por Senhor do Bonfim”, disse o vereador.

Além dos problemas no abastecimento de água, Otavio Xisto também culpou o governador Jacques Wagner pelos problemas existentes na saúde pública principalmente nos problemas existentes no Hospital Regional Dom Antonio Monteiro, “esse governador tem cinco anos que está no governo, e até hoje nunca fez nada por Senhor do Bonfim. Esse governo, é o governo da mentira, só serve pra fazer propaganda”, atacou Otavio Xisto.

Na opinião do parlamentar quem realmente trabalhou pela região foi o ex-governador Paulo Souto, “se não fosse Paulo Souto hoje o problema de abastecimento de água na região seria pior, me diga qual foi à barragem que esse Jacques Wagner fez no interior da Bahia? Paulo Souto fez a barragem do França, Aipim, Ponto Novo e Pedras Altas”, criticou.

O vereador finalizou dizendo que está triste com o desprezo que o governador tem dado ao município de Senhor do Bonfim, não só o governador como também o secretario de governo, Carlos Brasileiro, “o nosso povo não é merecedor, até por quer, eu não votei nele, mais o nosso povo votou, foram mais de 19 mil votos, e até hoje ele nunca fez nada por Bonfim”. Otavio Xisto foi mais adiante, “temos um secretario de governo que até agora não disse pra que veio, já tem dois anos na secretaria, e até agora não se preocupou com a nossa saúde, e com o povo de Tijuaçu e de Quicé que estão sofrendo com a falta de água”, concluiu Otavio Xisto.

Além de Otavio Xisto quem também criticou o Governo do estado e o Secretário Carlos Brasileiro foram os vereadores Helson de Carvalho (PMDB) e Gerivaldo Sampaio (PSC).

Helson de Carvalho tachou Wagner de incompetente e o vereador Gerivaldo Sampaio lamentou as falsas promessas, se referindo ao aeroporto que foi prometido e até agora não saiu das falsas promessas. Na opinião de Gerivaldo Sampaio Jacques Wagner é o governador gozador, faz obras em outros municípios, e vem divulgar suas ações em Senhor do Bonfim gozando da cara do povo.

O vereador Ivan Barbosa que representa o Partido dos Trabalhadores na Câmara, saiu em defesa do governo do estado, lembrando que uma comissão foi formada, essa comissão foi até Salvador e esteve reunida com o Secretário de Saúde, Jorge Solla, e ficou bem claro na reunião, que o estado só poderia fazer alguma coisa depois que a prefeitura desapropriasse o hospital, “se o governo do estado ainda não fez nada, a culpa é da prefeitura que ainda não fez a desapropriação”, explicou o vereador.

Ivansilvanoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE