SI (SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO) DE BONFIM DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBOU 25 MIL DE MARCHANTE


Depois de 10 dias de investigações, o SI (Serviço de Investigação) da polícia civil de Senhor do Bonfim, na tarde dessa quinta-feira (02/02), por volta das 17h00min, na Rua Monte Santo, bairro Rodoviário esteve abordando, REINALDO COSTA GOMES, 31 anos, vulgo “CAVALO”, com residência em Andorinha, cujo mesmo responde por roubo, na comarca de Pindobaçu, esse é acusado de ter executado o assalto no último dia 19 de janeiro 2012, com requintes de violência ao colocar uma arma contra a cabeça da filha da vítima.



E na companhia de GABRIEL FRANCISCO DA SILVA, 23 anos, vulgo “Neguinho”, residente em Juazeiro, e que já tem ficha na polícia por tráfico de drogas em Curaçá, no assalto estava de rosto limpo e foi reconhecido pela vítima na tarde de ontem na delegacia.

Foram apresentados também: ANTONIO SOUZA CARVALHO, 27 anos, vulgo “DIU”, ex genro da vítima, teria convivido uns dois anos com a filha da vítima, esse teria dado as coordenadas, é apontado com o mentor do assalto, por conhecer todo o movimento da vítima, no assalto ele disse que teria recebido R$ 750,00.
ALEX SANDRO DE SOUZA MELO, 27 anos, corretor, esse teve a missão de locar o carro e de ser o motorista durante o assalto, também disse ter recebido R$ 750,00, para participar do assalto.

Ainda na abordagem na casa no bairro Rodoviário, a polícia civil encontrou 2 (dois) revolveres calibre 38, um com a numeração raspada e 19 projeteis intactos.



Na delegacia foi apresentado um veículo Gol e cor preta, placa KDT, fria, pois essa placa é de um veículo Corsa Wind, de cor vermelha, da cidade de Goiânia, e havia sido roubada no dia anterior (01/02), na cidade de Juazeiro, próximo ao mercado do produtor.

Drª. Antonia Jane está apurando o caso e como não houve flagrante apenas Gabriel e Reinaldo ficaram detidos acusados de porte ilegal de arma de fogo, os outros foram ouvidos e liberados temporariamente.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE