Prefeitura Municipal limitará tráfego no Parque da Cidade visando segurança


Visando a segurança de idosos, crianças e esportistas que frequentam o Parque da Cidade, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim estabelece a partir desta sexta-feira (17) a limitação do tráfego de veículos no referido loteamento nos seguintes horários: das 6h às 8h e das 17h às 20h (Decreto nº 023/2012).

O decreto, assinado pelo prefeito Paulo Machado, considera que: “o tráfego de veículos no loteamento Parque da Cidade, nos horários em que são realizadas atividades físicas e esportivas, vem colocando em risco a integridade física das pessoas que por ali circulam”.

Permitidos – No entanto, o texto faz ressalvas. De acordo com o Art. 1º, o trânsito de veículos “em situações emergenciais”, tais como: viaturas policiais, ambulâncias, unidades da SAMU se mantém.

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEAP), através do Departamento de Trânsito (DMtrans) indicará, em breve, as rotas a serem adotadas pelos motoristas daqui por diante.

MATÉRIA RELACIONADA DO DIA 04 DE FEVEREIRO

Trânsito no Parque da Cidade‏
Boa noite caro Netto, venho há muito tempo observando o parque da cidade que diariamente pela manhã e pela tarde um número de pessoas muito grande, mas as autoridades que muitas vezes nem lá vão ver a área de lazer ocupada pelo povo, nem se preocupam porque se fossem lá tomariam uma atitude para fechar o trânsito no perímetro do parque, pois crianças e idosos que transitam por lá tem que disputar o espaço com motoristas e motociclistas que abusam da velocidade, será que vai ser preciso um acidente, um atropelamento? Temos que fechar o parque no horário das cinco às oito horas, e das dezesseis as vinte, pois existem vias que absorvem o trafego de veículos que por lá passam, não precisam necessariamente passar pelo parque, Netto vamos emplacar esta campanha, colocar correntes nas entradas que dão acesso ao parque.

Leitor – frequentador do Parque.
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 4.2.12
Marcadores: espacodoleitor
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE