Obras da segunda etapa do CSU de Bonfim começam nos próximas dias


Foto: Maravilha Notícias

As obras da segunda etapa da reforma e ampliação do Centro Social Urbano (CSU) Senhor do Bonfim começam nos próximos dias. A empresa de construção civil Sttac foi a vencedora do processo de licitação, realizado ontem (23), e aguardará apenas o trâmite legal para dar início aos serviços. A unidade, localizada no bairro do Alto da Maravilha, pertence à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes).
Esta segunda etapa inclui a recuperação e ampliação de arquibancada, construção de sanitários públicos, reforma de vestiários, instalação de bancos para atletas e árbitros e instalação de alambrados. Entre os serviços também consta a reforma de pavilhão onde deverá ser implantada uma Unidade de Inclusão Socioprodutiva (Unis) do programa Viver Melhor, que busca fomentar pequenos empreendimentos informais, como de ambulantes, cozinheiras, costureiras, entre outros.
Na primeira etapa da obra foram reformados o pavilhão administrativo e a quadra poliesportiva. Foram recuperadas as estruturas, esquadrias, coberturas, revestimentos de pisos e paredes, urbanização, pinturas, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Os serviços são acompanhados pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab).
Segundo o secretário Carlos Brasileiro, a reforma do CSU de Senhor do Bonfim é mais uma grande conquista para a população bonfinense e de cidades vizinhas, que voltarão a ter um espaço com condições de oferecer democraticamente atividades sociais, culturais e esportivas. Ele apresentará os detalhes da segunda etapa das obras nesta segunda-feira às 20h em Senhor do Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE