Gabarito do Concurso do REDA é divulgado pelo Consultec


Foi divulgado o Gabarito do REDA do processo seletivo simplificado para 1.093 vagas de professor da educação básica e de 2.209 vagas para a função de assistente de atividade administrativa das Unidades Escolares Estaduais.

“Os novos profissionais vão complementar o quadro de servidores nas unidades escolares, fortalecendo o processo educacional e garantindo o direito de aprender a todos os estudantes da rede estadual”, disse Claudia Cruz, superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação do Estado.

As provas foram compostas por 50 questões. Para professor, foram 30 questões de conhecimentos gerais (15 de Língua Portuguesa e 15 de conhecimentos contextuais) e 20 de conhecimentos específicos (10 de conhecimentos específicos da organização dos sistemas de ensino e 10 de conhecimentos por área / disciplina). Para assistente de atividade administrativa também foram 30 de conhecimentos gerais (só que 15 de Língua Portuguesa e 15 de conhecimentos contemporâneos) e 20 de conhecimentos específicos.

http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=501121
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE