FUGITIVO SE APRESENTA NA DELEGACIA 10 HORAS APÓS FUGA EM BONFIM


Quase 10 horas após ter fugido da delegacia territorial de Senhor do Bonfim, LOURIVAL RIBEIRO DOS SANTOS, 40 anos, que já havia fugido de outra delegacia em Salvador, se apresentou com a Advogada Camila Libório Machado.
Lourival teria alegado a principio que estava dormindo, e teria acordado com a grade da sela aberta e ao ver o último fugitivo passar por um buraco feito por eles, disse que também iria aproveitar para sair daquele lugar.
Momentos depois ele teria dito que só fugiu porque estaria sendo ameaçado de morte pelo fugitivo EDNALDO, vulgo “Neguinho”, alegando que somente conseguiu se separar do bando, nas imediações da Chesf, já por volta das 05h00min, e teria ido buscar abrigo na residência do prefeito de Senhor do Bonfim, próximo ao distrito de Carrapichel, zona rural de Bonfim.
Quando a filha do prefeito, Drª. Camila o apresentou na delegacia.

Lourival fugiu na madrugada dessa terça-feira de carnaval, após abrirem um buraco na parede do pavilhão pequeno e utilizarem uma “Tereza”, na companhia dos detentos:

• IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO – Trafico – Indicado como responsável para fechar as grades carcerárias.
• ZENILTON DE JESUS SANTOS – homicida – condenado há 24 anos de prisão, por homicídio em Pindobaçu, indicado como mentor da fuga, informações que ele andava dizendo que cadeia nenhuma o deteria.
• CRISTIANO DE JESUS SANTOS – homicida – condenado há 24 anos juntamente com seu irmão, na cidade de Pindobaçu.
• EDNALDO ALMEIDA DE LIMA – tráfico.
• JOSUEL DA SILVA FRANÇA – responde por porte ilegal de arma de fogo, havia mandado de prisão na cidade de Missão Velha no estado do Ceará, por homicídio.

Esses ainda continuam foragidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE