Feirense empata em 1 a 1 com o Juazeiro, no Pedro Amorim


Foto: 5 Mil

Em partida eletrizante jogada neste domingo (5) no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Feirense Bonfinense não conseguiu confirmar o favoritismo, empatando em 1 a 1 com o Juazeiro Social Clube, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2012.

O Juazeiro, lanterna do campeonato, demonstrou empenho e entrosamento inesperados. O time que só tinha conquistado um ponto no campeonato, desta vez parecia que ia sair com sua primeira vitoria e jogando fora de casa. De acordo com torcedores que vieram a Bonfim, “o time está mais veloz e competitivo”. Abriu o placar antes do adversário e com o empate conquistou o seu segundo ponto no campeonato.

O gol do Juazeiro foi marcado pelo artilheiro Nino Guerreiro, logo no inicio do segundo tempo em uma bobeira da defesa do Feirense, que cometeu penalidade máxima, aos 10 minutos, marcada pelo juiz e cobrada por Nino Guerreiro, que tem fama de goleador. O goleirão Naldo não teve como defender e o placar foi aberto: 1X0, no Pedro Amorim.

A reação do Feirense veio em forma de seguida substituição de algumas peças e pressão. Mas só no finalzinho do jogo, nos descontos, aos 47 do segundo tempo surgiu o lance de empate. Depois de bate-e-rebate dentro da grande área do visitante, o zagueiro Valdo, camisa 3, se adiantou e decretou o marcou para o Feirense. Dessa forma, o Juazeiro continua em jejum de vitória, justificando a má posição na tabela do Baianão.

Ficha técnica

Feirense 1 x 1 Juazeiro – 6ª rodada do Campeonato Baiano 2012. Gols: Nino Guerreiro aos 10 minutos do 2º tempo de pênalti para o Juazeiro, e Valdo para o Feirense Bonfinense aos 47 do 2º tempo. Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA). Público: 654 pagantes. Renda: R$ 6.540,00. Pagantes e não pagantes: 918. Árbitro: Rafael Luiz de Almeida Santos; Assistentes: Raimundo Carneiro e Antonio Fernando Ribeiro.

Feirense: Naldo; Cristóvão, Valdo, Alysson e Sandro; Alexandre, Ananias, Clayton (Juninho) e Danilo Cruz (Cristiano); André Cabeça (Valdeir) e Ermínio. Técnico: Zanata.

Juazeiro: Goleiros: Ezaú e Bruno Laterais: Fransuele, Piau e Jarbas, Zagueiros: Itamar e Leonardo Meias: Daniel Costa, Gama, Jorginho 14, Tiago, Uélder, Alan, Vítor e Juninho Petrolina Atacantes: Nino, Stefan, Haílton e Tinho Técnico: Sérgio Araújo

Resultado geral da 6ª rodada

Vitória 4X0 Bahia de Feira

Feirense 1X1 Juazeiro

Serrano 1X1Atlético

Juazeirense 1X1 Camaçari

Fluminense 0X3 Vitória da Conquista

Itabuna 3X4 Bahia


Classificação geral

1º Bahia de Feira - 15

2 º E C Bahia - 13

3º Vitória - 12

4º Atlético - 12

5º V. da Conquista - 10

6º Feirense - 7

7º Fluminense - 6

8º Camaçari - 5

9º Juazeirense - 5

10º Serrano - 5

11º Itabuna - 2

12º Juazeiro - 2
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE