DIRETOR DE SONORIZAÇÃO RESPONDE A CRÍTICA DE ROGÉRIO‏

Caro Netto,

E de uma falta de compostura tão grande do Sr. Rogério quando "SURGERE" que o Município seja omisso por conta de uma eleição que se avizinha. Não posso aceitar maliciosa colocação, até porque, ele me conhece e sabe do meu procedimento. O Município vai cumprir, e já estar cumprindo a lei 9006/2003. Sr. Rogério procure a prefeitura e leve um caderno para o Sr. anotar o que a lei diz, para que não saia por ai dizendo besteira, e fazendo julgamento sem base legal.
O Município não pode permitir, e nem deve aceitar, que pessoas com carro de som irregular, rodem pela cidade em detrimento aos regulares.
E de conhecimento do Sr. Rogério que não e nada inventado, nem pelo Prefeito, e nem tão pouco, pelo Diretor de sonorização Senhor, Edson Oliveira.

Abraço

Edson Oliveira
DIRETOR DE SONORISAÇÃO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM-BA


MATÉRIA RELACIONADA:

ESPAÇO DO LEITOR: COMO FAREI COM ESSA PROIBIÇÃO?

Tendo em vista as novas regras que o novo Gerente de Sonorização da Prefeitura o Sr. Edison está criando isso está prejudicando o meu trabalho de Porta de Loja, pois o Mesmo me disse que o Proprietário do Estabelecimento além de Pedir Autorização o que é correto terá de pagar uma taxa a Prefeitura.
Outro detalhe a Caixa de som terá que ficar dentro da Loja o que não é permitido pelo os clientes, pois eles não vão poder se comunicar com os vendedores.
Outro detalhe, segundo o Senhor Edison não é Permitido mais instalações de Carros de Som, pois segundo ele já ultrapassa o Limite.
Miais como vou ficar se estou estalando o meu Carro de Som, pois vivo de Propaganda e se isso for uma iniciativa do Sr. Prefeito justo no ano eleitoral confesso que mais uma Besteira ele está Fazendo.
Em nome dos meus Colegas peço a Você Neto o Apoio nesse sentido.
Ficarei Certo da Sua Atenção.

Atenciosamente :
Rogério Alves
Comunicador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE