VICE-PRESIDENTE DO PP NEGA TER EXIGIDO SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL EM BONFIM


Em conversa na manhã dessa terça-feira (10/01), com a Professora Raimunda Almeida, a reportagem do Blog Maravilha Notícias foi informada pela Professora e vice-presidente do PP, que em momento nenhum ela teria exigido a pasta da Ação Social, no Governo Cuidando de Nossa Gente, e que se isso viesse a acontecer de maneira espontânea ela estaria à disposição de ajudar o governo de Paulo Machado, mas não negou que irá se candidatar ao cargo de vereadora nas eleições de 2012, e que uma das suas metas será assegurar os direitos da mulher bonfinense. Segundo Raimunda as legisladoras que passaram pela câmara de Bonfim pouco fizeram pelas mulheres dessa cidade.

Na manhã de segunda-feira a Professora Raimunda esteve no gabinete do prefeito, na companhia de Padre José Elton e D. Francisco Canindé Palhano, porém o assunto teria sido a respeito de documentos relacionado a Igreja Católica de Bonfim.

E que durante um enterro que aconteceu na manhã dessa terça no povoado de Passagem Velha zona rural de Bonfim, ela teria questionado o Prefeito sobre a exigência da secretaria, segundo a vice-presidente do PP, o Prefeito alegou não passar de especulações.

Confira matéria enviada por e-mail para a redação do Blog Maravilha Notícias:

Caro Netto Maravilha, gostaria de informar que esta história, que foi publicada com a suposta briga entre a executiva do Partido Progressista - PP, não é real, uma vez, que, a Profª Raimunda Almeida, vice-presidente do PP, não teve conversa alguma com o Prefeito Paulo Machado a respeito de ser Secretaria de Ação Social. Gostaria de informar que nossas bases estão unidas e fortes, com o apoio do Dep. Roberto Brito.

Saudades Progressistas.


Raimunda Almeida
Vice-Presidente do PP
Foto: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE