TRÊS JOVENS PERDEM SUAS VIDAS EM ACIDENTES DE MOTO NA REGIÃO DE BONFIM

1º CASO:
Por volta das 21h00min, quando seguia na garupa de uma moto, o adolescente NATANAEL BRUNO AMORIN DE SANTANA, 15 anos perdeu a vida quando o condutor da moto identificado por JOANDERSON teria tentado livrar de um animal na estrada, faço ocorrido na estrada próximo aopovoado de Olhos D’água, interior de Antonio Gonçalves.
A reportagem do blog Maravilha Notícias conversou com os pais do garoto, que informaram que seu filho não usava capacete, no momento do acidente, e apresentava sangramento pela boca, o que leva a acreditar em traumatismo craniano. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML do município de Juazeiro, ainda na manhã dessa segunda-feira (23).

2º CASO:


Por volta das 23h00min, no povoado de Caçador, interior de Jaguarari onde residia com seus pais o jovem, UILHO ALVES FILHO, 22 anos completados no último dia 15 de janeiro 2012, colidiu com uma motocicleta de médio porte, contra uma cerca, sofrendo serias lesões em seu corpo, e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era atendido no Hospital de Jaguarari, por volta das 02h00min, dessa segunda-feira (23).
Seu corpo também foi encaminhado para necropsia em Juazeiro. O pai do jovem estava revoltado com o descaso referente à falta de um perito médico no município de Senhor do Bonfim, e dizia que a cidade está abandonada.
Segundo o pai da vítima, o jovem usava capacete, e que a pancada contra a cerca foi na região torácica.

3º CASO:
Já por volta das 23h30min, no povoado de Fazenda Caveira, zona rural de Filadélfia, o jovem EDSON DIAS DO NASCIMENTO, 25 anos, trafegava em uma moto tipo Pop 100 cc, de cor laranja, placa NTK 0650, da Bahia, e teria perdido o controle do veículo ao passar em um buraco.
Na queda ele sofreu lesões serias, e faleceu ainda quando recebia atendimento médico, seu corpo teve o mesmo destino dos outros dois que foram encaminhados para necropsia em Juazeiro.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE