Realizada a I Copa Society União das Serras em Senhor do Bonfim


Na tarde do último domingo (15) as comunidades da região da Serra de Santana e da Serra da Maravilha, em Senhor do Bonfim, acompanharam a final dos jogos de ida e volta da I Copa Society União das Serras.

O campeonato iniciou em outubro do ano passado. Oito equipes disputaram as partidas, bem repercutidas entre a população local. Os times de: Cachoeira; Barroca de Cima; Varzinha; Curandeira;Mulungu e Fazenda Maravilha entraram em campo e mostraram o seu futebol.

Vitória do Cachoeira – As partidas finais ficaram por conta do Cachoeirinha e do Barroca de Cima. No primeiro jogo imperou o empate de 1x1. O impasse foi resolvido na segunda disputa, na qual, o Cachoeira levou a melhor sobre o Barroca de Cima com um placar de 2 x 0.

“Foi bonito! Muita gente compareceu aos jogos” – comemorou Ednelson Marques, o Edinho, coordenador do evento esportivo que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Esportes do Governo Cuidando da Nossa Gente doando seis bolas profissionais e os troféus do campeonato.

Destaques – A I Copa Society União das Serras foi promovido com intuito de promover o esporte junto à população das serras, que têm pouco acesso à cultura esportiva da região.

Mesmo dentro dessa perspectiva, “ainda no comecinho”, como afirmou Ednelson Marques, a copa teve seus destaques:

O título de goleiro menos vazado foi para o jogador Bruno Henrique do time do Maravilha;
Dede, da equipe Mulungu, foi o artilheiro do campeonato, com 5 gols;
Regis, do Cachoeira, foi o jogador revelação.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE