PINDOBAÇU: Detinho entrega livro de cordel de sua autoria ao ex-presidente Lula, em sua homenagem



Olá caro Netto,
Bom dia...

Segue esse pequeno documentario sobre um trabalho de uma pessoa humilde que acaba de realizar um sonho.

No último dia 20 de Janeiro de 2012, o escritor cordelista, João Ribeiro Pereira (Detinho) como é conhecido foi até o Sírio Libanês em São Paulo e homenageou o ex-presidente Lula entregando-lhe com o primeiro livro de cordel de sua autoria, titulado como "O Presidente”.
O livro é uma reunião de diversos dizeres populares do Nordeste, que contam a trajetória e o avanço nos oito anos de governo do presidente, em versos de cordel, incluindo também comentários a outras autoridades brasileiras.
“O PRESIDENTE”
O livro, envolve o leitor da primeira à última página, com o relato de alguns fatos interessantes ocorridos na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o autor João Ribeiro natural de Pindobaçu - BA, especificamente do Distrito de Várzea Grande, dedicou-se nesses últimos oito meses nesse desafio e realização pessoal, de escrever essa obra de grande valia e ir de Várzea Grande Interior de Pindobaçu – BA, até São Paulo entregar em mãos o livro cordel ao ex-presidente, mostrando assim que o otimismo vale muito, e todo objetivo é capaz de se alcançar, basta acreditar nele.
Apesar do tratamento do câncer, segundo João Ribeiro, Lula se mostrou muito animado. Não parecia nada está enfrentando a doença. Demonstrando tamanho grau de otimismo e satisfação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE