MULHER É RESGATADA POR BOMBEIROS E SAMU APÓS FRATURAR BRAÇO EM SOBRADO NO ALTO DA MARAVILHA


Duas ambulâncias do SAMU e o Carro do Sub Grupamento dos Bombeiros foram acionados noite passada, até a Rua Otávio Mangabeira, no Alto da Maravilha, onde uma mulher identificada por EDNA PEREIRA DE SOUZA, 41 anos havia sofrido uma queda quando realizava serviços na área do sobrado onde ela reside, e por um descuido teria sofrido uma queda que resultou na fratura exposta de seu braço direito.


O Resgate


Após os socorristas do SAMU realizarem os primeiros socorros na senhora ainda no sobrado, ela só foi retirado do local com o serviço do corpo de Bombeiros que precisou de pelo menos cinco homens para socorrê-la descendo pelo pára peito do sobrado, uma vez em que a escada que dá acesso ao sobrado é feita de madeira, tipo escada removível.

Já em terra a mulher foi medicada e conduzida ao HDAM, onde foi medicada, devendo seguir para Juazeiro, pois em Bonfim não há ortopedista de plantão naquela casa de saúde.



Populares e vizinhos da Senhora torciam para que tudo ocorresse bem e ao ver a mulher ser resgatada pelos socorristas do SAMU e dos BOMBEIROS, aplaudiram os profissionais, pelo belo trabalho.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE