LEITOR DISTORCE TEXTO DE FACEBOOK PARA CRITICAR FALTA D'ÁGUA EM ANDORINHA

Ola gostaria que postasse no site essa noticia postada por mim no Facebook - teve encrivel sucesso - 32 compartilhamento - 31 Curtir e 31 comentarios onde a postagem foi postada por um jovem de 18 anos com um olhar critico em relação a falta de água em nossa cidade, queremos uma solução, os cidadões andorinhese precisam de Resposta.

TEXTO DISTORCIDO

Andorinha: um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2004 era de 15.058 habitantes.
A que ponto chegamos Andorinha?
É dramático pensar que ao abrirmos as nossas torneiras não teremos um pingo de água, é triste vê um açude que aos poucos vai secando, e uma população enorme sofrendo a falta de água. Cidadãos andorinhenses fica a pergunta: até quando estaremos expostos a tal burrice, aceitando uma tal administração, onde tudo está bem? Onde tudo sempre vai ser normal? A vida nos deu a tal “liberdade de expressão” por isso podemos gritar aos quatros cantos do mundo e expor nossas idéias, porém a sociedade acaba esquecendo que isso existe e fica presa com seus próprios pensamentos.
Desde já ouvimos dizer que a falta de água em nossas casas não é culpa da administração e sim de Deus, o todo poderoso, que até então não quer mandar água para a cidade, porém independente de Deus querer mandar água ou não, não deveríamos estar passando por essa situação porque quando a administração se preocupa com a cidade ela encontra soluções viáveis para poder amenizar qualquer problema, não estou dizendo que devem fazer a dança da chuva e pedirem para cair água no açude, mas alguém lembra quantas caixas d’água de concreto tínhamos em nossa cidade em administrações passadas? E hoje, quantas temos?
Pagamos por uma água sem a mínima qualidade, que não serve para beber e ainda resseca a pele, estamos falando de uma população hoje com praticamente 16.000 habitantes, onde ninguém se manifesta com a tarifa mínima da empresa Embasa que até antão de mínima não tem nada, e ainda faz falta no bolso de muitas famílias andorinhenses, porém, fica a pergunta: até quando estaremos dispostos a aceitar tal realidade? ACORDA ANDORINHA. Devido a situação que estamos passando temos que aprender a sermos críticos ou teremos que enfrentar essa situação pro resto da vida, queremos respostas, queremos soluções ou caso contrário meus pesamos Andorinha .
Critico, Jovem, cidadão andorinhense e acima de tudo ser humano: Nino

CLIQUE PARA AMPLIAR E VEJA O TEXTO ORIGINAL NO FACEBOOK


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE