Lançamento de revista e apresentações culturais marcarão Jornada Cultural de Capoeira em Bonfim


Mestres e contra-mestres capoeiristas renomados, vindos de diversas cidades do Brasil, estarão reunidos na 5ª Jornada Cultural a ser realizada nos dias 28 e 29 de janeiro, às 15h, na sede da Associação das Academias de Capoeira de Senhor do Bonfim.

Programação – Os mestres capoeiristas: Pelé, Virgilio, Tonho Matéria, Nonato, Itapoã, Angola, Geni, Carlinhos, Nena, Olavo, Carlinhos Canabrava, Felipe, Baxinho, Gago, Lourival, Paizinho, Dinho, Bigode, o contramestre Cena, entre outros nomes abrirão o evento no sábado (28) com uma apresentação cultural.

No domingo (29) os capoeiristas, liderados pelo mestre Carlinhos partirão, às 9h, da sede da Associação de Capoeiristas (localizada na Rua Jardim Vila Nova, nº 350) em direção ao Núcleo Poliesportivo da Gamboa, anexo ao estádio Pedro Amorim.

Na oportunidade será apresentada à população a12ª edição da Revista União Capoeira, que reúne diversas informações sobre a prática do esporte e as atividades desenvolvidas ao longo ano.

Festivais de Acrobacia e de Ladainhas também congregam o evento que contará com a participação da Associação dos Ciclistas Bonfinenses, com a apresentação da orquestra Filarmônica dos Ferroviários de Senhor do Bonfim e do grupo de teatro Aroeira.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE