Funcionários do projeto “minha casa minha vida” cobram soluções para direitos trabalhistas


Hoje (24), pela manhã, os funcionários de uma empresa terceirizada FEITOSA, que presta serviços à Empresa Constru Quali, no projeto “minha casa minha vida” situada no loteamento Monte Alegre, próximo a CHESF, estavam revoltados pela falta de pagamento, segundo um dos representantes dos trabalhadores, o Sr. Gilberto (Betão) informou que há três meses, estão sem trabalhar, pois a Feitosa teria paralisada a obra, e eles estão sem receber seus direitos, por isso invadiram as casas na manhã de hoje.



Ainda de acordo com informações, a prefeitura já repassou o valor para a empresa Constru Quali a qual é responsável pela construção das casas, que até o exato momento não realizou o pagamento. Suas carteiras de trabalho estão sem dá baixa, impossibilitando assim de conseguirem outro trabalho de carteira assinada.

A equipe do blog Maravilha Notícias manteve contato com o responsável pela FEITOSA, no município de Juazeiro, e em conversa com o Senhor Gilberto, a obra está parada, pois a Constru Qauli, não teria repassado ainda os acordo referente a dezembro, e por isso a obra foi suspensa, ele ainda disse que em dezembro teria tido uma conversa com os trabalhadores que teriam aceitado esperar até que o problema fosse resolvido.



E que a Constru Qauli teria lhe pedido os documentos dos trabalhadores a fim de regularizar todo o débito.

Fotos: Silvonei Viana
Do Bonfim no Foco – adaptada por Maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE