Feirense Bonfinense ganhou, agradou e Gamela diz que o Vitória também se cuide


O Feirense derrotou o Juazeiro por 2x0, na noite ontem (11) em Senhor do Bonfim. A vitória não foi difícil e a apresentação do alvi-verde foi considerada por toda a imprensa como convincente. O jogo foi amistoso, mas muito pegado. Desde os primeiros minutos, o árbitro teve que ser enérgico. Claramente evitou expulsões desde o primeiro tempo quando a rispidez beirou deslealdade, foi controlada e nesta fase o time “de casa” construiu logo o placar e ganhou o apoio da torcida. A torcida ainda não familiarizada com o Feirense e a imagem dos seus atletas, vai identificando. “Gostei da forma veloz de atacar”. “O 9 é bom”. “O 10, o 2 e o 8 também”. “Viu a cabeçada a queima-roupa que o goleiro pegou?”.

Além de Cleyton e Ermínio, que marcaram os gols, o goleiro do Feirense ganhou aplausos em duas oportunidades. O segundo tempo foi de predomínio técnico do Feirense e a grande surpresa foi a massa de torcedores no estádio Pedro Amorim. O preço de R$ 2 reais favoreceu a bilheteria. Se considerar-se que o adversário do Feirense era o Icasa, do Ceará, e que em cima da hora foi trocado pelo Juazeiro, a presença do público foi excepcional.

Esnobou antes – O presidente Dílson Gamela, que foi de véspera a Salvador, a convite da Federação e não pôde ver o jogo, da capital baiana falou conosco minutos antes e mandou um recado confiante: “Não podemos nos machucar, mas vamos jogar sério. Temos time pra competir no Baiano e não podemos nem sonhar em perder um amistoso na primeira apresentação no nosso mando de campo. Temos o dever de jogar bem e ganhar”.

Preocupação lá e cá – Falou e disse. O plantel se comportou bem. Do meio pra frente colocou o adversário em polvorosa por diversas vezes e perdeu chance de golear. Ganhou a simpatia do torcedor bonfinense e a “organizada” vibrou na geral e os aplausos permanecem nas ruas. Gamela já disse que no dia 18 não é só o Feirense que tem de se preocupar com o Vitória. “A preocupação tem duas mãos. Tecnicamente estamos bem e respeitamos nossos adversários, mas o Vitória também que se cuide”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE