ESPAÇO DO LEITOR: PROCURA-SE POR FAMILIARES DE MANOEL MARTINS DOS SANTOS DE SÃO PAULO, QUE MORAM NESSA REGIÃO


Netto bom dia.

Sou Marcos Magalhães e moro em São Paulo e tomei conhecimento do seu blog e gostaria que você me ajudasse. Eu tenho um amigo que mora aqui em SP, ele tem 62 anos e tem mais de 20 anos que não tem contato com familiares, ultimamente ele estava planejando viajar o rever a família, porém nos últimos dias a saúde dele estava bem delicada, e não tem como viajar, nem está lembrando bem das coisas, assim eu gastaria de localizar alguém da
família dele, para que ele possa passar o restinho de sua vida próximo da família.
As informações que tenho e a seguinte ele se Chama Manoel Martins dos Santos, o pai dele Vicente Martins dos Santos e a mãe Maria Izabel Santos, ele não sabe se os pais estão vivos, tinha o conhecimento que sempre moraram em Poços acredito ser município de Campo Formoso, me recordo que ele me falou certa época que tinha uma irmã que mora em Bonfim próximo da Rodoviária e um irmão que morava em Poços, não me recordo dos nomes.
Neto ver se você consegue me ajudar!!!

Marcos Magalhães
tel: 11-2533-5610 / 11-7741-4129
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE