CURUPIRA MTB SUPERA MORRO DO CHAPÉU E CHEGA A WAGNER 335 Km

ESTRADAS EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DIFICULTAM 2ª ETAPA DA VIAJEM



O segundo dia do Desafio Curupira, percorrer pedalando 800 km pela Chapada Diamantina até a cidade de Bom Jesus da Lapa, foi marcado pelas belas paisagens da Serra do Tombador e pelo péssimo estado de conservação das estradas desta região da Bahia, se é que podem ser classificadas como estradas asfaltadas, visto que são bastante semelhantes às trilhas de Rally mais exigentes. Mesmo com temperatura média de 39º todos os integrantes chegaram bem até a cidade de Morro do Chapéu.



Na manhã do terceiro dia os aventureiros rumaram em direção a cidade de Lençóis, pernoitando em Wagner. Com estradas em bom estado e verdadeiras montanhas russas o trecho foi de muita diversão e exigência máxima dos músculos, foi registrada a velocidade de 80,8 km/h por um dos atletas. Na cidade de Bonito o grupo fez uma pausa para almoço onde reencontrou o bonfinense Ricardo, gerente da agência Bradesco local.



A todo momento motoristas e entusiastas apoiam e motivam os curupiras. Surpresos quando descobrem a nossa cidade de partida e destino transmitem mensagens de força e admiração.Chegando a Utinga os Curupiras tiveram o prazer de conhecer o ciclista residente na cidade, Dr. Marcelo, que nos fez companhia até a chegada em Wagner.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE