AÇÕES DA PM 6º BPM DE SENHOR DO BONFIM

ADOLESCENTE COMETE ABORTO E FOI INTERNADA NO HOSPITAL




Por volta de 02h28min do dia 30/01/2012 o preposto da PM que encontrava-se de serviço no Módulo Policial do Hospital Dom Antônio Monteiro, registrou a entrada de uma adolescente, de 17 anos, residente no município de Itiúba, que sentia fortes dores no ovário, supostamente um aborto, as acompanhantes da vítima informaram que tratava-se de um aborto provocado e que a menor teria ingerido na manhã do dia anterior, remédios abortivos, a vítima foi atendida pelo médico plantonista, e após ter se consumado o abordo, permaneceu internada na mencionada casa de saúde, para ser submetida a um procedimento denominado curetagem a PM de plantão comunicou o fato ao Conselho Tutelar do município de Senhor do Bonfim.

POPULAÇÃO DETÊM ATRASA LADO E ACIONA A PM NO ALTO DA RAINHA




Por volta das 14h40min do dia 30/01/2012 a Guarnição de Policiamento Motorizado deslocou-se para a Rua Joanísio S. Costa, Alto da Rainha, Senhor do Bonfim, lá chegando os prepostos da PM mantiveram contato com a solicitante Srª MARCIA SANTOS, que informou que sua sobrinha, menor de idade, teria sido vítima de assalto, quando na ocasião um indivíduo conhecido por "TIÃO", usando de violência, roubou o aparelho celular de marca não especificada a PM realizaram buscas nas imediações, porém não lograram êxito. Já por volta das 17h40min do dia 30 a PM retornou para ao bairro Alto da Rainha, lá chegando constatou que populares haviam detido um indivíduo acusado de ter roubado um aparelho celular, marca FASFION, no mesmo bairro, por volta das 14:40h; que os prepostos da PM identificaram o indivíduo como JACIANO DA SILVA DE JESUS, 18 anos, os prepostos da PM mantiveram contato com a Srª ROSANGELA ALVES DE SOUZA, que informou que indivíduo em questão era o autor do roubo do aparelho celular, tendo como vítima sua filha a menor, que a Guarnição PM conduziu todos os envolvidos para a sede da 19ª COORPIN, apresentando-os para o Delegado Plantonista, que registrou a Ocorrência Nº 0436/2012.

ROUBO EM LOJA NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM



Por volta das 15h00min do dia 30/01/2012 a Guarnição de Policiamento Motorizado, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou-se para o estabelecimento comercial denominado Yasmim Modas, que lá chegando os prepostos da PM mantiveram contato com a Srª JACIARA VIEIRA DA SILVA, proprietária do referido estabelecimento comercial, que informou que em um determinado momento em que uma funcionária da loja estava atendendo uma cliente, entrou no estabelecimento um homem e começou a fazer várias perguntas e esta desconfiada e com medo, sempre dava um jeito de desconversar, a solicitante informou que após a saída deste homem, outra pessoa que estava na loja vizinha disse que enquanto a solicitante era distraída pelo indivíduo, outro indivíduo teria retirado um vestido do manequim que estava na porta da loja e evadiu-se do local.

JOVEM APREENDIDO COM DROGAS NA RUA CARRAPICHEL



Por volta das 17h40min do dia 30/01/2012 a Guarnição de Policiamento Motorizado realizava ronda de rotina no bairro Alto da Maravilha, e quando trafegava pela Rua Carrapichel, abordou um indivíduo e durante a busca pessoal encontrou com o mesmo uma pequena quantidade de maconha (trouxa) em sua cintura, o indivíduo foi identificado como MAICON REGIS PEREIRA, sendo encontrada também com o mesmo a importância de R$ 8,00 (Oito Reais). A Guarnição PM conduziu o indivíduo para a sede da 19ª COORPIN, apresentando-o ao Agente de Polícia Civil que registrou a Ocorrência.

HOMEM TENTA SUICÍDIO AO PULAR DE SACADA DE PRÉDIO NO ALTO DO CIGANO



Por volta das 05h30min do dia 31/01/2012 a Guarnição da PM deslocou-se para a Rua Venezuela, bairro Alto do Cigano, para averiguar uma posição situação de tentativa de suicídio; que lá chegando os prepostos da PM constataram que o Sr. J. M. S. D, 35 anos de idade, havia tentado um suicídio ao pular da sacada do 2º andar de sua casa, o pai da vítima que não quis se identificar informou que seu filho sofre de doença mental, a vítima foi socorrida pelos prepostos da SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Dom Antônio Monteiro.

ASCOM 6º BPM
Adaptadas por Maravilha Notícias
Fotos: Ilustrativas
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE