19ª Liquidação Fantástica abrangerá todas as lojas Magazine Luiza


ela primeira vez, as 728 Filiais abrirão juntas para maior promoção do varejo brasileiro


Na próxima sexta-feira (6) será realizada uma das liquidações mais esperadas pelos consumidores – a Liquidação Fantástica 2012 do Magazine Luiza.. As lojas do Estado da Bahia, abrirão suas portas às 6h.

A promoção já se tornou tradicional, além de ser a mais aguardada do varejo nacional e, neste ano, será realizada em 16 Estados simultaneamente.

Os descontos oferecidos pela empresa chegam até 70% em cerca de 3 milhões de produtos e será realizada em 728 lojas da rede.


Para garantir o produto desejado, muitas pessoas aproveitam para guardar fila desde o dia anterior à promoção.

A Liquidação Fantástica se tornou conhecida pelos preços acessíveis, realizado os sonhos de muitos clientes. “Em muitas cidades as pessoas começam a formar filas com vários dias de antecedência”.

Segundo Luiza Helena Trajano, presidente da empresa, os descontos praticados pela rede neste dia possibilitam uma economia real aos clientes.

“Cerca de três milhões de itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica”.


E ressalta que a maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente os clientes.

História

A famosa promoção foi iniciada no ano de 1994, se tornou tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede.

O Magazine Luiza foi a primeira empresa do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.


“Iniciamos 2012 muito realizados em virtude do nosso crescimento no amo passado, organicamente e também com a compra das Lojas do Baú”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE