TV Senado traz bancada da Bahia no programa Assunto de Estado


A TV Senado traz o sétimo programa Assunto de Estado no dia 12 de dezembro e encerra a temporada de 2011. Realizado ao vivo, os três senadores de cada bancada estadual são convidados para o debate. Esta edição receberá os senadores da Bahia: João Durval (PDT), Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), para discutirem questões ligadas ao emprego e formação de mão de obra.

O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto do estúdio da emissora em Brasília, sempre numa segunda-feira à noite, às 21h30. Será conduzido pelos jornalistas Aluizio Oliveira e Júnia Melo e terá transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a interatividade. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado), Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

Mayra Cunha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE