ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS DE SENHOR DO BONFIM?

Ao encerrar mais um ano, Senhor do Bonfim amarga mais um processo de abandono por parte dos deputados federais aqui votados, conforme o depoimento do Prefeito Paulo Machado:

“Permaneci em Brasília de segunda a quarta-feira (26 a 28 dez) literalmente de plantão e de cuia na mão, regressando à minha terra de mala vazia. O Deputado Roberto Britto (PP Bahia) ainda tentou me ajudar, indo comigo à Casa Civil e a Ministérios, mas o problema é que os deputados votados em Bonfim esqueceram disto na hora de distribuir os recursos oriundos de suas emendas.

Vi Deputados Federais apinhando ante-salas, brigando para que seus municípios recebessem as suas emendas. Mas Bonfim estava órfão, abandonado pelos deputados federais que aqui tiveram votos.


O que de fato conseguimos?

– de emenda parlamentar, para 2012, apenas 300 mil reais do Deputado Federal ACM Neto, que honrou sua palavra, e colocou este recurso para a Praça Augusto Sena Gomes, atrás dos Correios.

- O Deputado Zezéu Ribeiro agradeceu a Bonfim os dois mil votos recebidos retirando do Ministério do Turismo o ofício em que reservara 500 mil para a Praça acima referida, deixando-nos a ver navios. Qual a razão desse recuo?

- Da safra de novos deputados, Amaury Teixeira destinou 100 mil para uma Academia de Saude a ser construída no PSF do Santos Dumont e Josias Gomes conseguiu 100 mil no Ministério da Agricultura para a compra de um pequeno trator.

- O prejuízo só não foi total porque o Deputado Federal Roberto Britto (PP), que teve apenas 50 votos em Bonfim, conseguiu mais 500 casas no Ministério das Cidades e teve garantida do Ministério do Turismo, de verba do próprio Ministério, uma praça a partir de fevereiro (Indicaremos a Praça Augusto Sena Gomes).”

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE