OCORÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 6º BPM


Por volta das 22h50min do dia 23, na Rua do Beijo, Bairro da Pêra, Senhor do Bonfim uma senhora foi vítima de agressão doméstica praticada pelo seu companheiro. A PM esteve no local e diante da circunstância do fato orientou a vítima a prestar queixa na delegacia.

Por volta das 21h do dia 24, na Rua Carrapichel, Bairro Alto do Cemitério, uma senhora residente no, Bairro Mutirão, foi atingida com uma barra de ferro na região da cabeça e perna esquerda, por um adolescente, e após a agressão ainda retornou com uma faca ameaçando a vítima. A guarnição realizou rondas e localizou o acusado que já não se encontrava mais com os objetos da agressão em seu poder, porem foi conduzido para a 19ª COORPIN juntamente com a vítima.

Por volta das 15h30min do dia 24, o Sr. Gilvan de Sena Pereira, 40 anos foi conduzido para a 19ª COORPIN, por ter ameaçado uma senhora que trafegava na Rua Irecê, Centro de Sr. do Bonfim.

Por volta das 19h30min do dia 24, uma Guarnição PM foi acionada para deslocar até o Condomínio Leste, Bairro Gamboa, onde encontrava-se detido por populares um adolescente que havia furtado um celular marca Sansung, de cor preta, modelo Qwerty pertencente a uma jovem moradora do referido bairro. A Guarnição PM encaminhou os envolvidos e testemunha para a 19ª COORPIN.

Por volta das 11h00min do dia 25, na Rua Buriá de Baixo, Sr. do Bonfim, uma mulher de 42 anos solicitou a presença da PM passando a informar que seu filho de nome Marciel Batista dos Santos, 20 anos agrediu-a fisicamente. Diante da situação a guarnição PM fez a condução dos envolvidos para a 19ª COORPIN, juntamente com o material apreendido: um facão.

ASCOM – 6º BPM SENHOR DO BOMFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE