Novos membros do Rotary Club Senhor do Bonfim tomam posse


O evento festivo de fundação e posse da nova diretoria e membros do Rotary Club Senhor do Bonfim – Centro, reuniu centenas de pessoas no Campo Clube em uma noite festiva. Autoridades municipais,imprensa Bonfinense e Rotarianos das localidades de Campim Grosso, Campo Formoso, Remanso, Feira de Santana, Aracaju e Juazeiro, estiveram presentes e prestigiaram a ativação local do maior e mais tradicional Clube de Serviços do mundo.



A nova diretoria do Rotary Club Senhor do Bonfim está composta por:José Luiz Lucas (Presidente),Rômulo Alves (Vice-Presidente), Ricardo Aquino (Secretário), Rogério Mangabeira (Tesoureiro) e Custódio Barbosa (Diretor de Protocolo), além dos vinte membros que receberam das mãos da Governadora do distrito 4390 (área onde o Rotary Bonfim está situado), Sra.Marly Ribeiro, o pin Rotário.



Com a posse dos novos membros,o Distrito 4390 (Bahia, Alagoas e Sergipe),conta atualmente com 55 clubes e 1.298 associados.No Brasil são 56.300 homens e mulheres, profissionais de destaque nas suas áreas e líderes comunitários que se unem aos mais de 1.200.000 membros ao redor do mundo com o objetivo de fazer o bem. “Dar de si antes de pensar em si”, esse é o lema do maior Clube de serviços do mundo que retoma as suas atividades na cidade de Senhor do Bonfim.


O evento contou com a apresentação do Grupo "Nosso Som", que acalhentou a noite ao som de boa MPB.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE