NATAL PRA NOSSA GENTE


Ontem, dia 6, os jovens do pequeno povoado de Estiva vivenciaram momentos lúdicos da proposta de inclusão social e solidária que a equipe do governo municipal - e voluntariado - vem proporcionando.

Na praça central da comunidade, brinquedos variados (Pula-Pula, Tobogã, Cama Elástica e Tigrão) e uma trupe de palhaços deram o ar da festa.

Sorriso estampado nos rostos, gritaria na fila dos brinquedos, pilhéria com palhaços e corrida pelos doces (balas, pipocas, pirulitos e algodão doce) foram a ordem do dia.

“Quem souber dançar ganha doce!” – gritou o paramentado animador Janderson Igo para a criançada, que logo se acercou sob a sombra de uma árvore para disputar as guloseimas.

Interrelacionamento – O objetivo do projeto Natal pra Nossa Gente é fazer com que os moradores das comunidades mais distantes da Sede também participem das festas de Natal, por isso as atividades desenvolvidas também fazem alusão à religiosidade e a cultura, próprias deste período.


“Esse sentimento natalino de solidariedade, de fraternidade que toda a equipe do governo municipal está levando para as comunidades distantes e carentes, não só de bens materiais, mas, sobretudo, de interrelacionamento mostra que alguém é capaz de dar as mãos para protegê-los” – enfatizou o vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Aurélio Soares.


Próximas ações:


07/12 – Carrapichel
08/09 – Itapicuru
09/12 – Quicé
12/12 – Tijuaçu
13/12 – Missão do Sahy
14/12 – Umburana
15/12 – Cariacá
16/12 – Passagem Velha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE