ESPAÇO DO LEITOR: EMBASA – UMA EMPRESA MEDÍOCRE

Pode até parecer uma matéria repetida, mais é porque a EMBASA deixou novamente toda a população de Várzea da Roça sem água e, sequer apresentou uma explicação.

Há mais de quinze dias que todos os consumidores estão sofrendo sem o precioso líquido (ÁGUA) e não é por falta de cobranças e reclamações. A emissora de rádio local tem feito cobranças diárias, os consumidores têm cobrado a todos os setores responsáveis e até na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 25 de novembro este fato foi amplamente relatado, no entanto, a EMBASA parece não ter o mínimo de respeito com os seus clientes.

Eu mesmo já fiz várias reclamações à presidência do órgão, já telefonei aos setores em Senhor do Bonfim e Capim Grosso e nada muda, ou melhor, tem mudado para ficar bem pior.

Sabe o que é uma população viver vários dias sem uma gota de água nas torneiras? Sabe o que é o consumidor pagar as suas contas e não receber pelo produto comprado? Sabe o que é você procurar todos os setores de uma empresa para pedir explicações pela falta de um serviço de qualidade e não ser respeitado? Tudo isso é a EMBASA em Várzea da Roça, uma empresa que presta um péssimo serviço à população, na verdade é uma empresa medíocre, como também devem ser aqueles que a representa na Bahia. Posso garantir uma coisa, a população varzeana está no limite da tolerância com esta empresa sem caráter.

Quero dizer aos responsáveis pela EMBASA que tomem vergonha na cara e cuidem de prestar um bom serviço ao povo de Várzea da Roça que paga caro para ter água e fica sem ela na maioria dos dias de cada ano. Dêem, pelo menos, condições para seus funcionários desempenhar um bom serviço.

A EMBASA É UMA VERGONHA COMO EMPRESA E DEVERÁ SER REPUDIADA POR TODOS NESTE ESTADO!


Por Anadilson Pacheco
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE